O PRTG monitora cada aspecto
de sua Infraestrutura de TI

O PRTG monitora todos os sistemas, dispositivos e aplicativos de sua infraestrutura de TI usando estas tecnologias:

  • SNMP: pronto para usar e opções personalizadas
  • WMI e contadores de desempenho do Windows
  • SSH: para sistemas Linux/Unix e MacOS
  • Fluxos e Sniffing de Pacotes
  • Solicitações HTTP
  • Qualquer REST API retornando XML ou JSON
  • Ping, SQL e muito mais

 

Tudo o que você precisa está contido no PRTG,
Não são necessários downloads adicionais

 

Teste GratuitoDownload do Freeware

PRTG Software de Monitoramento de Rede - Version 17.4.35.3441 (November 27th, 2017)
Hosting Disponível como download para Windows e na versão PRTG em nuvem (PRTG in the cloud)
Idiomas Inglês, alemão, espanhol, francês, português, holandês, russo, japonês e chinês simplificado
Relatórios Relatórios de dados históricos em formato PDF, HTML, CSV e XML
Scripting API poderosa para Python, EXE, DLL, PowerShell, Visual Basic, scripts em batch

Vista sobre toda a sua infraestrutura de ti -
mesmo para viagem

PRTG pode ser iniciado em poucos minutos e é compatível com muitos dispositivos móveis.

 

interfaces.png

Monitore Tudo!

Graças ao PRTG você pode agora monitorar tudo na sua infraestrutura, incluindo LANs, WANs, servidores, websites, aplicações e muito mais.



Screenshots
Aqui você vê como o monitoramento aparece no PRTG

 

Nós simplificamos seu dia a dia!

Autodescoberta de rede

O PRTG pode digitalizar segmentos de rede usando ping em intervalos de IP definidos. Desta forma, o PRTG irá reconhecer automaticamente uma ampla gama de dispositivos e sistemas e criará sensores a partir de modelos de dispositivos pré-definidos. Isto lhe poupará muito trabalho de configuração e você poderá iniciar o monitoramento de imediato.

Mapas

Com o PRTG Mapas, você pode criar páginas web com dados de monitoramento de última geração em seu design desejado. Você pode até mesmo criar mapas com os dados de monitoramento disponíveis ao público. Fique de olho na sua rede, tal como você precise disso!

Alertas

O PRTG o alerta quando descobre avisos ou medições incomuns. Com os nossos aplicativos gratuitos para Android, iOS e Windows Phone você pode obter notificações push diretamente no seu telefone. Você pode facilmente instalar notificações de configuração via email ou SMS de acordo com suas necessidades. Com a nossa poderosa API você pode até mesmo escrever seus próprios scripts de notificação.

quote-steve-coppin.png

Licenciamentos justos.
Preços públicos.
Sem surpresas ou custos ocultos.

100

Sensors info

 

FREE

500

Sensors info

 

$ 1,600

1000

Sensors info

 

$ 2,850

2500

Sensors info

 

$ 6,150

5000

Sensors info

 

$ 10,500

best value

XL1 

unlimited info

 

$ 16,900

XL5 

unlimited info

 

$ 60,000

 

PRTG 100 (Freeware) – 100 Sensors (up to 10 Devices) free forever
Trial – Unlimited sensors (unlimited devices) for 30 Days
PRTG 500 – Monitor up to 50 devices with 500 Sensors,
based on an average of 10 sensors per device.
PRTG 1000 – Monitor up to 100 devices with 1000 sensors,
based on an average of 10 sensors per device.
PRTG 2500 – Monitor up to 250 devices with 2500 sensors,
based on an average of 10 sensors per device.
PRTG 5000 – Monitor up to 500 devices with 5000 sensors,
based on an average of 10 sensors per device.
PRTG XL 1 – This license allows one single core server installation
without software-defined limits for the number of sensors, probes, users, etc.
PRTG XL 5 – This license allows up to 5 core server installations
of a company worldwide without software-defined limits
for the number of sensors, probes, users, etc.

One-time payment incl. 12 month maintenance (excl. tax)

 

      Buy now
Get your initial license
try free
No limitations for 30 days

Administradores utilizam o PRTG diariamente, ao redor do mundo

Administradores utilizam todos os dias o PRTG Network Monitor para monitorar suas redes locais (LANs), conexões remotas (WAN), servidores, sites, dispositivos, URLs e muito mais.

Atualmente, um número cada vez maior de empresas depende de suas redes para o compartilhamento e a administração de dados. Essas redes configuram a espinha dorsal de uma base de comunicação para todos os processos empresariais. Congestionamento de dados ou quedas de energia podem afetar o sucesso do seu negócio em longo prazo. Através de um monitoramento contínuo do servidor e da rede, é possível que problemas sejam encontrados e solucionados, antes que causem danos ao sistema:

  • Evite falhas de desempenho e proporcione maior qualidade de serviço, através de uma atitude pró-ativa.
  • Reduza os custos comprando apenas o hardware de que necessita e aumente seus lucros reduzindo o período de inatividade.
  • Não se preocupe, pois se você não receber alertas do PRTG é sinal de que todos os componentes estão funcionando perfeitamente.

Monitoramento de rede e da largura de banda

O PRTG roda no sistema Windows dentro da própria rede coletando estatísticas das máquinas, softwares e dispositivos que você mesmo selecionar. Além disso, ele é capaz de reconhecer todos os dados do sistema, auxiliando no mapeamento da rede. Tais dados são armazenados para análises posteriores, possibilitando sua visualização e a reação às mudanças.

Usando uma interface web intuitiva, é possível administrar o sistema, instalar sensores, configurar relatórios e avaliar os resultados obtidos. Em seguida, o usuário consegue gerar relatórios sobre o uso do sistema e, ao mesmo tempo, oferecer aos colegas e clientes acesso a gráficos e tabelas com dados em tempo real.

O PRTG Network Monitor suporta os seguintes métodos, que podem ser utilizados simultaneamente para o monitoramento da largura de banda:

Saber quando há falhas é bom. Saber antes que isso aconteça é ainda melhor.

O PRTG Network Monitor possui mais de 200 tipos de sensores para todos os serviços comuns de rede, incluindo HTTP, SMTP/POP3 (e-mail), FTP, etc. Mas o que é um sensor? Nós definimos um sensor como um dos aspectos que você monitore em um dispositivo. Portanto, um sensor monitora, por exemplo uma URL específica, o tráfego de uma conexão de rede, uma porta de um switch, a carga da CPU em uma máquina. Por favor, dê uma olhada na lista de tipos de sensores suportados. Cada entrada nesta lista conta como um sensor. Normalmente, calculamos  entre 5 a 10 sensores por dispositivo, mas é claro que isso depende do que exatamente você deseja monitorar. 

Quando ocorrerem interrupções, o software enviará uma notificação via e-mail, SMS ou pager. Os tempos de resposta e inatividades são gravados constantemente no banco de dados, permitindo que relatórios sejam gerados a qualquer momento.

 

Muitos administradores estão à procura de uma ferramenta que possa ser experimentada gratuitamente antes de fazer um investimento.


O PRTG traz uma série de vantagens:


1. Versão de Teste gratuito: Teste calmamente se o PRTG se adapta às suas necessidades e atende às suas expectativas. Em seguida, com o PRTG já configurado, ele poderá ser facilmente ampliado. Assim você minimiza o risco de uma má compra.


2. Uma ferramenta para uma visão geral: Muitos administradores têm várias soluções de monitoramento para a sua rede ou componentes da sua infra-estrutura. Volta e meia ter que manter uma visão geral custa tempo e nervos. Com o PRTG você tem uma solução “tudo em um”. Através de nosso painel e nosso aplicativo , você sempre terá visão geral rápida sobre seus dispositivos.


3. Suporte rápido: Mais perguntas? Você não consegue resolver um determinado problema? Por trás do PRTG há uma equipe de desenvolvimento e suporte dedicado. Nós sempre tentamos responder a cada pergunta, em dias de semana dentro de 24 horas. Aqui todas as fontes de apoio podem ser pesquisadas.


Configure seu PRTG agora. A versão de teste é gratuita. Poupe tempo, nervos e custos com a nossa ferramenta de monitoramento para a sua rede e toda a sua infra-estrutura!

>

Copyright © 1998 - 2017 Paessler AG