Software tudo-em-um PRTG para monitoramento de site

 


  • PRTG monitora disponibilidade


  • PRTG monitora tempos de carregamento


  • PRTG monitora processos


  • Recurso de alarme integrado


  • Sistema de relatórios para análise de longo prazo

 

DOWNLOAD GRATUITO

Versão ilimitada do PRTG por 30 dias. Após 30 dias, se torna a versão gratuita.
Ou, você pode adquirir uma licença comercial.

 

 

 

 

 

Mantenha uma vigilância constante nos seguintes
três parâmetros de site com o PRTG

Disponibilidad en todo el mundo

Disponibilidade mundial

Use o PRTG para monitorar a disponibilidade do seu site, a qualquer hora, 365 dias por ano. Para fazê-lo, aproveite o nosso Sensor HTTP e o Sensor HTTP Avançado. As empresas internacionais podem monitorar a disponibilidade de uma variedade de locais ou em vários continentes. Tais empresas irão amar o nosso Sensor de Nuvem HTTP e Sensor Cloud Ping.

Tempos de carregamento detalhados

Tempos de carregamento detalhados

Quanto tempo leva para o seu site para carregar? Como os tempos de carregamento mudam por um longo período de tempo? Monitore esses parâmetros com o nosso Sensor HTTP página web inteira. Este sensor também permitirá que você possa identificar os elementos individuais que são responsáveis por tempos de carregamento lentos - a base para a otimização do sistema.

 

Processos e recursos

Processos e recursos

 

Todos os processos do site estão funcionando sem problemas? E a loja online? Tudo deve estar funcionando corretamente, começando pela página inicial e pelo carrinho de compras, até a página de confirmação. Quando se trata de processos do site, o Sensor de Transação HTTP o permite monitorar toda uma série de URLs. O PRTG pode, portanto, também ser usado como uma ferramenta de monitoramento de URL.

 

Uma amostra do monitoramento de sites com o PRTG

 

Monitoramento de sites:
As vantagens do PRTG

 

 

 Tudo em Um

Tudo em Um

Quando os erros ocorrem em seu site, suas causas podem estar nos lugares mais inesperados. O PRTG ilumina todos os cantos: bancos de dados, servidores, aplicações, hardware. Você irá, portanto, economizar um tempo considerável para chegar à raiz dos problemas e poderá corrigir os erros mais rapidamente.

 Tudo incluido

Tudo incluído

Com o PRTG, não há custos ocultos à espreita. Função de alarme, relatórios, aplicativos - tudo está incluído. Se você está tentando criar um sistema de monitoramento pequeno para o seu site, a nossa versão gratuita, que vem com 100 sensores, pode ser tudo o que você precisa.

 Sistema de Notificalatildeo Customizavel

Sistema de Notificação Customizável

O PRTG dispõe de um sistema de alarme personalizável. Receba alertas por e-mail, notificação de envio, ou SMS. Configurar o alarme para que você seja notificado somente quando absolutamente necessário. Com o tempo que é liberado, você pode calmamente resolver o resto de suas tarefas.

Monitoramento de longo prazo

Monitoramento de longo prazo

Os relatórios personalizados permitem que você possa documentar a disponibilidade de carga e tempos de seu site automaticamente - mesmo durante longos períodos de tempo. Você poderá mostrar esses relatórios para seus superiores hierárquicos quando você precisar investir em sua infraestrutura de TI para obter alta disponibilidade, por exemplo, e tempos de carregamento ideais para o seu site.

 Aplicativos moveis gratuitos

Aplicativos móveis gratuitos

Você viaja muito para o trabalho? Sem problemas! O PRTG também está disponível como um aplicativo para smartphones e tablets, o que significa que você pode acessar a nossa ferramenta de monitoramento de rede a partir de onde quer que estejam. Painel do PRTG oferece uma visão geral rápida e compacta do seu sistema.

Teste sem problemas

Teste sem problemas

Teste a versão completa do PRTG por 30 dias gratuitos. Você precisa de apenas dois minutos para instalar o PRTG. Use a versão de teste para obter uma visão detalhada de nosso software para ajudá-lo a tomar uma decisão. O nosso suporte ao cliente terá o maior prazer de responder suas perguntas.

 

 

DOWNLOAD GRATUITO

Versão ilimitada do PRTG por 30 dias. Após 30 dias, se torna a versão gratuita.
Ou, você pode adquirir uma licença comercial.

 

Seu monitoramento Windows num piscar de olhos
– mesmo para viagem

PRTG pode ser iniciado em poucos minutos e é compatível com diferentes dispositivos.

 

PRTG comes with all the features you need, plus more your IT infrastructure won't want to live without.

 

PRTG monitora esses e tantos outros fabricantes e aplicativos para você!

 

 
99999-percent.png

O objetivo: 99,999 por cento!

Quando se trata da disponibilidade do seu site, servidores e bancos de dados, apenas um número importa: 99,999. Esses "cinco noves" são indicativos da alta disponibilidade de sua rede.
O PRTG pode ajudá-lo a alcançar este objetivo ambicioso.

 

Configurando o PRTG em cinco passos fáceis

 

iO que é um sensor?

Em PRTG "Sensores" são os elementos básicos de monitoramento. Um sensor normalmente monitora um valor medido em sua rede, por exemplo, o tráfego de uma porta de comutação, a carga da CPU de um servidor, o espaço livre de uma unidade de disco. Em média, você precisa de cerca de 5-10 sensores por dispositivo ou um sensor por porta de comutação.

Veja o vídeo (3:26 min., inglês)

Baixe e instale o PRTG 

Baixe e instale o PRTG

Baixe o PRTG Network Monitor. Siga as instruções do assistente de instalação. Não mais do que dois minutos são necessários para a instalação. Depois de ter instalado com sucesso o software, agora você pode acessar a interface web PRTG através da página de registro padrão. Para uma nova instalação, o PRTG abrirá o Guru de Configuração automaticamente após cada login. Ele irá ajudá-lo a configurar a sua instalação, pedindo-lhe para responder algumas perguntas simples sobre sua rede. Você também pode pular o Guru e definir as suas preferências manualmente em um momento posterior.

Adicione seu servidor web ao PRTG 

Adicione seu servidor web ao PRTG

Adicione um "dispositivo" ao PRTG que representa seu servidor web. Cada dispositivo na sua instalação PRTG representa um pedaço de hardware físico ou um elemento virtual, que você pode associar com um endereço IP ou um nome DNS. Escolha "Dispositivos | Adicionar dispositivo" no menu principal do PRTG e, em seguida, adicione o servidor web em um grupo existente ou crie primeiro um novo grupo e adicione o servidor web a ele. Agora você pode nomear seu servidor web e digitar o endereço IP ou o nome DNS.

Adicione o Sensor HTTP ao PRTG

Adicione o Sensor HTTP ao PRTG

Adicione o dispositivo que representa seu servidor web ao seu primeiro sensor HTTP. Escolha "Adicionar um Sensor" do menu de contexto do seu dispositivo e siga as instruções do assistente. Para começar, você pode usar o sensor de HTTP que tem sido mais eficaz em verificar a disponibilidade do seu site. Em seguida, nas configurações deste sensor, especifique o endereço do site (ou o elemento do site) que você deseja monitorar. Agora você pode ver, num ápice, se o site está disponível e se o seu tempo de carregamento encontra-se dentro de limites aceitáveis.

Expanda o seu monitoramento web 

Expanda o seu monitoramento web

A fim de obter uma visão geral do seu servidor web inteiro, basta adicionar sensores HTTP para cada URL crítico. Graças à capacidade do PRTG de substituir de forma inteligente URLs, você só precisa do caminho da sub-página que você deseja monitorar, e não é necessário introduzir toda a parte do domínio do endereço. Sensores de HTTP adicionais proporcionam um monitoramento mais abrangente do website. Você pode usá-los, por exemplo, para verificar o conteúdo de uma página entregue ou monitorar todos os processos usados pela sua loja online.

Avaliar e analisar dados 

Avaliar e analisar dados

Deixe o PRTG recolher os dados do seu servidor web e sites de desempenho ao longo de um determinado período de tempo. As medições recebidas serão salvas no banco de dados de alto desempenho do PRTG. Isso faz com que a avaliação e análise de dados se torne tanto simples como descomplicada. Além disso, graças à representação gráfica de seus dados, você terá uma visão abrangente do estado do seu website.

 

 

Confiado por mais de 300.000 usuários e
reconhecido como líder por analistas do setor

 

“Solução fantástica de monitoramento de rede e infraestrutura, fácil de implementar e ainda mais fácil de usar. Simplesmente a melhor solução melhor disponível.”


Leia mais avaliações

“O software é absolutamente perfeito, o Suporte ao Cliente é superior. Atende a todas as necessidades e requisitos. Esta é uma solução obrigatória se você estiver precisando de alguma forma de monitoramento.”

Leia mais avaliações

“A ferramenta destaca-se no seu foco principal de ser um serviço unificado de gerenciamento de infraestrutura e monitoramento de rede.”


Leia mais avaliações

 

DOWNLOAD GRATUITO

Versão ilimitada do PRTG por 30 dias. Após 30 dias, se torna a versão gratuita.
Ou, você pode adquirir uma licença comercial.

 
Hume Bank

www.humebank.com.au

“O PRTG permite-nos constantemente a trabalhar de acordo com a regra de dois homens. O PRTG nos notifica imediatamente se algo está errado em nossa rede. Graças ao PRTG, podemos usar nosso tempo e recursos para as coisas que realmente exigem a nossa atenção.”

Brad Mennen, Administrador de Sistemas no Banco Hume na Austrália. Banco Hume utiliza o PRTG para monitorar suas LANs, WANs, servidores, site, aplicativos e muito mais. Leia
o Estudo de Caso.

 

Três perguntas de monitoramento de sites da nossa base de conhecimentos


Pergunta 1: Como posso verificar se a autenticação de login para uma página web funciona? Encontre uma resposta detalhada para esta pergunta no seguinte Artigo da Base de Conhecimento.

Pergunta 2: Como posso usar o Sensor de Processos de Negócios para o back-end do meu site? Encontre uma resposta detalhada para esta pergunta no seguinte Artigo na Base de Conhecimento.

Pergunta 3: Como posso usar o Sensor de Processos de Negócios para monitorar o front-end do meu site? Encontre a resposta aqui.

 

 

Dica prática: Oi Jochen, o que diria a administradores que desejam monitorar seus sites com o PRTG?

Admiro em especial o Sensor de Conteúdo HTTP, pois este sensor pode monitorar todos os tipos de informações do site. Ele me deixa testar o login de um site, determinar o número de visitantes do site e, em notas de lançamento, ver se uma nova versão do software está disponível.

Jochen Greger, Engenheiro de Sistemas Sênior na Paessler AG

 

4 dicas para melhorar os tempos de carregamento de seu site


Todos os websites ficam um pouco mais volumosos ao longo do tempo. Muitas vezes, este é um processo lento. Enquanto isso, os usuários se tornam mais e mais impacientes. Finalmente chegou a hora de seu site ficar em forma. Vá para a nossa Página de Desempenho de Site para algumas dicas práticas. Aqui estão alguns exemplos:

Altere seu servidor de banco de dados

Altere seu servidor de banco de dados

Muitas empresas usam o MySQL. Mas este é o servidor mais adequado para suas necessidades específicas? Quais são os outros bancos de dados que existem? Ao pesquisar os servidores de banco de dados, certifique-se também de comparar seus tempos de carregamento.

Reduza a carga da CPU

Reduza a carga da CPU

Em alguns casos, sua CPU fica prestes a esgotar. Isso pode ocorrer quando você tem uma loja online e acaba de lançar uma campanha de marketing. Esteja preparado reservando espaço de nuvem adicional com antecedência.

Instalação de caching

Instalação de caching

Com o chamado caching, você garantirá que os arquivos e elementos do seu site não precisa ser recarregado cada vez que uma página é visitada. Portanto, com isso você reduz substancialmente os tempos de carregamento. Com Typo3, o caching é frequentemente desativado durante o desenvolvimento. Verifique com seu desenvolvedor se este é o caso para o seu site.

Reduza o tamanho das imagens

Reduza o tamanho das imagens

Cada imagem deve ser comprimida por padrão. Salve todas as imagens em um formato amigável à internet. Você também pode excluir metadados desnecessários para tornar seu site significativamente mais compacto.

 

 

DOWNLOAD GRATUITO

Versão ilimitada do PRTG por 30 dias. Após 30 dias, se torna a versão gratuita.
Ou, você pode adquirir uma licença comercial.

 

ebook cloud roadmap

Pensando em levar a sua TI para a nuvem?
Aqui está o nosso guia comprovado

Há muitas perguntas para responder antes de mover sua TI para a nuvem, , por isso a Paessler oferece
um ebook gratuito que pode ajudá-lo.

Obtenha sua cópia gratuita do nosso ebook de nuvem (em ingl.).

 

Mais de 95% dos nossos clientes recomendam o PRTG

 

A Paessler AG apresentou um extenso levantamento de mais de 600 departamentos de TI em
todo o mundo que usam PRTG. O objetivo deste estudo foi otimizar e aperfeiçoar nosso
Network Monitoring Software para melhor atender às necessidades dos administradores.
Um resultado da pesquisa: mais de 95% dos participantes recomendaria o PRTG - ou já o fizeram.

Recommend PRTG

 
box.png

Também interessante:

Monitoramento de Servidor: O PRTG monitora servidores de e-mail, servidores web, servidores de banco de dados - e muito mais. Vá para a nossa página de Monitoramento de Servidor para descobrir como o PRTG torna o seu trabalho mais fácil.  

Monitoramento de tempo de atividade: Na nossa página de Monitoramento de Tempo de Atividade, exploramos as questões fundamentais que cercam o tempo de atividade, e apresentamos nossos sensores de tempo de atividade.

Captura de pacotes: PRTG analisa os pacotes de dados e mostra a taxa de perda de pacotes de dadosSe um valor crítico for excedido, você será automaticamente alertado.

 

 

 

 

O PRTG facilita a sua vida!

Deixe o nosso software de monitoramento rígido trabalhar por você.
Assim, você pode se concentrar no seu trabalho do dia-a-dia com paz de espírito total.

 

O PRTG economiza tempo

O PRTG é uma solução centralizada para toda a sua rede. Switches, roteadores, servidores, estações de trabalho, dispositivos... Desfrute de uma rápida visão geral em todos os momentos através do nosso painel e aplicativo.

O PRTG poupa nervos

Personalizar PRTG é muito fácil. Começar ou mudar de outra ferramenta de monitoramento de rede para o PRTG é fácil graças à detecção automática e aos modelos de dispositivos pré-configurados.

O PRTG poupa custos

80% dos nossos clientes relatam uma economia significativa na gestão da LAN. A experiência mostra que os custos das licenças se pagam por si só em questão de semanas.

 

 

PRTG: Uma perspectiva de dentro

A PAESSLER AG está localizada na cidade de Nuremberg, no coração da Alemanha. A partir daqui, podemos atender à nossa comunidade mundial. Claro que nós também usamos o PRTG para monitorar nosso próprio site. Neste artigo de blog, nosso fundador Dirk Paessler descreve as coisas que são importantes para nós, e como procedemos.

 

PRTG: O canivete suíço para administradores de sistema

Adapte o PRTG individualmente e dinamicamente às suas necessidades contando com
uma API forte:

  • HTTP API: Acesse o monitoramento de dados e manipule objetos de monitoramento usando solicitações HTTP
  • Sensores Personalizados: Crie seus próprios sensores para monitoramento personalizado
  • Notificações feitas sob encomenda: Crie suas próprias notificações para enviar alarmes para sistemas externos
  • Novo sensor REST API: Monitore quase tudo o que fornece XML ou JSON

 

Paessler AG - Engenharia de Qualidade Alemã

DOWNLOAD GRATUITO
  • Versão ilimitada do PRTG por 30 dias
  • Após 30 dias, se torna a versão gratuita
  • Ou, você pode adquirir uma licença comercial

 

Made in Germany: A ferramenta PRTG Network Monitor é o fruto de uma equipe dedicada. A empresa foi fundada por Dirk Paessler. A sede da Paessler AG está localizada na cidade de Nuremberg, no coração da Alemanha. Combinamos virtudes típicas alemãs, como elevados padrões de qualidade, diligência assim como alinhamento com uma atitude cosmopolita e internacional. Leia mais sobre a nossa empresa aqui. A propósito: Nós estamos regularmente à procura de novos recrutas.

Estudos de Caso: Aeroportos, empresas de serviços públicos, bancos, faculdades, hospitais: O PRTG está presente em todos os setores. Para cada um dos nossos clientes, negócios e processos organizacionais dependem do bom funcionamento da infra-estrutura de rede. a satisfação do cliente de PRTG é de quase 100%. Leia em nossos estudos de caso como os nossos clientes usam o PRTG.

Testes de produtos: Está mais que claro dizer que estamos convencidos da qualidade do PRTG. Mas como pensam os outros? O PRTG sempre se deu muito bem nos testes. O usuário PRTG “LanLine” resumiu da melhor forma: “O PRTG já era bom há alguns anos, e desde então ficou ainda melhor de versão para versão.” Este tem sido o nosso objetivo firme e sincero. Leia mais sobre como monitorar testes de produtos de software e comparações aqui.

Suporte: Nossa equipe de suporte trabalha duro todos os dias para ajudar os clientes a resolver seus problemas de monitoramento. Nosso objetivo é responder todas as perguntas dentro de 24 horas (em dias úteis). Temos elaborado um manual abrangente e construímos uma extensa base de conhecimento com vídeos, webinars e FAQs. Todo o suporte, é claro, também está incluído!

Entrada flexível: A versão de teste é gratuita, para que você possa avaliar a nossa ferramenta de monitoramento sem riscos. Se você desejar atualizar o PRTG, basta escolher uma licença adequada. Você poderá ampliar sua licença posteriormente de forma flexível.

 

 

PRTG

Software de Monitoramento de redes - Versão 20.3.60.1623 (July 7th, 2020)

Hosting

Disponível como download para Windows e na versão hospedada

Idiomas

Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Português, Holandês, Russo, Japonês e Chinês Simplificado

Preços

Até 100 sensores gratuitos (Lista de preços)

Unified Monitoring

Dispositivos de rede, banda, servidores, aplicações, ambientes virtuais, sistemas remotos, IoT e muito mais

Aplicações e Fornecedores Suportados

Veja mais

This third party content uses Performance cookies. Change your Cookie Settings or

load anyways

*This will leave your Cookie Settings unchanged.