Baixo desempenho web?
Teste o PRTG como testador
de carga do site

  • Monitore seu site
  • Fique de olho nos tempos de carregamento, nos processos e no conteúdo
  • Seja alertado em caso de interrupções e erros
  • Ferramenta de estresse do servidor web sem custo extra


DOWNLOAD GRATUITO
  • Versão ilimitada do PRTG por 30 dias
  • Após 30 dias, se torna a versão gratuita
  • Ou, você pode adquirir uma licença comercial


Teste ativo de carregamento vs. monitoramento passivo de site

Testes ativos de
carregamento do site

Você deseja testar deliberadamente o carregamento do seu site? Ou simular visualizações de página e usuários ou realizar um teste de estresse na largura de banda da sua rede? Nossa Ferramenta de Estresse de Servidor Web pode ajudar. Ela irá lhe fornecer detalhes precisos sobre o ponto de sobrecarga do seu site. A Ferramenta de Estresse de Servidor Web pode ser baixada independentemente do PRTG. Por favor, verifique com antecedência se a sua rede pode suportar o teste


 ➔   A Ferramenta de Estresse de Servidor Web de relance

Monitoramento
passivo de sites

O PRTG é uma ferramenta de monitoramento de rede. Ele permite monitorar continuamente seu site, servidores e aplicativos. Quando se trata do seu site, você monitorará principalmente a disponibilidade, os tempos de carregamento e os processos. O PRTG imediatamente soa o alarme se o desempenho do seu site cair. Seu sistema de notificação pode ser personalizado para atender às necessidades específicas de sua empresa. Experimente o PRTG gratuitamente e execute um teste de desempenho web!

➔   5 exemplos de monitoramento com o PRTG

Teste o desempenho do seu site com a nossa Ferramenta de Estresse de Servidor Web

A ferramenta

A ferramenta

A Ferramenta de Estresse de Servidor Web é um software que pode testar um servidor HTTP, para ajudá-lo a determinar quando a velocidade do seu servidor web ou aplicações provavelmente começará a sofrer. Como funciona: a ferramenta simula centenas ou milhares de visitantes, os quais enviam solicitações HTTP ao servidor ao mesmo tempo. Essa simulação permitirá que você identifique de forma clara e imediata a carga na qual o desempenho do seu website começa a cair.

A quantidade de carga que pode ser gerada

A quantidade de carga que pode ser gerada

A ferramenta de estresse do servidor web pode ser testada até os seguintes valores limite: aprox. 500 mbps de largura de banda; um milhão de pageviews por hora; 10.000 usuários simultâneos.

Requisitos de sistema

Requisitos de sistema

Observação: A Ferramenta de Estresse de Servidor Web não foi atualizada desde 2014. Na Paessler, dedicamos todo o nosso tempo ao PRTG. Você não poderá usar a Ferramenta de Estresse de Servidor Web para realizar testes de resistência em páginas criptografadas por SSL. Ela será útil, no entanto, para uma rede interna ou outros casos individuais.

Por que devo executar uma ferramenta de teste de carregamento?

Por que devo executar uma ferramenta de teste de carregamento?

Frequentemente, problemas de desempenho estão ocultos. Em cargas diárias normais, esses problemas são indetectáveis. Os testes de carga e desempenho permitem que você teste a disponibilidade máxima e a velocidade do seu site. Os diagramas da ferramenta são fáceis de entender. E para começar, você só precisará de alguns minutos.

Exemplo de teste de desempenho

 

Fizemos um teste de desempenho como exemplo para lhe dar uma ideia de como a ferramenta funciona. Clique nos links abaixo para obter documentos, gráficos e dados mais detalhados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Test Description

Users 
Probing the limits of a web server: Requesting a simple HTML page every 2 seconds in a ramp test 4,000 Details
In this test we wanted to see the difference between two web server programs on the same machine. 1,000 Details
In this test we are trying to find the maximum bandwidth a web server can serve.
 
100 Details

 

 

Test Description

UsersPageviewsBandwidth kbit/s 
Probing the limits of a server: Comparing request times of a static HTML file vs. a CGI Script 1300 ~78,000 ~750 Details
Megabit/Gigabit Upgrade for a Download Server: Comparing user experience of a download server connected to a 100MBit and a GigaBit network 250 ~46,000 downloads ~120,000 Details
Limits of a Download Server for Large Downloads: Probing the maximum number of users without deterioration of performance 100 ~6,400 downloads ~480,000 Details
Probing a Webserver with 3000 Users: Running a test with up to 3000 users against an IIS6 server 3,000 ~1,050,000 ~10,000 Details
Webserver Burn-In Test: Testing a server with constant load for 8 hours 3,000 ~1,070,000 ~15,000 Details
PHP Script Stress Test: Up to 500 users accessing a PHP script perpetually 500 ~326,000 ~30,000 Details
Comparing PHP Script Performance on Linux and Windows: Running two tests with different server OS on the same hardware 500 ~285,500 ~24,000 Details

 

Monitore o desempenho do seu site com o PRTG

O PRTG de relance

O PRTG de relance

O PRTG mantém um olho constante em toda a sua infraestrutura de TI Com o PRTG, você obtém uma visão global dos seus dispositivos de rede, site, largura de banda, servidores, aplicativos, ambientes virtuais e muito mais. Você precisará de cerca de 10 sensores por dispositivo ou um sensor para monitorar a CPU, a memória, o disco rígido e outros. As licenças são determinadas pelo número de sensores que você precisará.

PRTG Monitoramento PRTG

Monitoramento PRTG

A versão mais básica do PRTG é gratuita. Você pode usá-lo para monitorar uma pequena rede. Todas as funções (incluindo relatórios e o alarme) estão incluídas. Se chegar a hora de expandir seu monitoramento, basta escolher a licença que atenda às suas necessidades. Você sempre pode atualizar sua licença mais tarde.

Requisitos de sistema

Requisitos de sistema

O PRTG é uma ferramenta de monitoramento de rede para sistemas Windows. No entanto, ele também pode ser usado com redes baseadas em Linux. Se você tiver um problema ao configurar ou personalizar seu monitoramento, nossa equipe de suporte técnico terá prazer em ajudar – e geralmente responde a consultas dentro de 24 horas durante a semana. Você também pode encontrar as respostas para muitas perguntas em nossa Base do Conhecimento.

Por que devo monitorar minha rede?

Por que devo monitorar minha rede?

O PRTG permite que você sempre fique de olho no desempenho de sua rede. Ele prontamente lhe envia um alerta se o seu sistema não funcionar corretamente. Isto significa que você pode realizar seu trabalho diário com total tranquilidade. Graças a análises e relatórios de longo prazo, você também pode monitorar como sua carga de rede evolui.


O objetivo: 99,999 por cento!

Quando se trata da disponibilidade do seu site, servidores e bancos de dados, apenas um número importa: 99,999. Esses "cinco noves" são indicativos da alta disponibilidade de sua rede.
O PRTG pode ajudá-lo a alcançar este objetivo ambicioso.

5 razões para escolher o PRTG como seu monitoramento de site

 

iO que é um sensor?

Em PRTG "Sensores" são os elementos básicos de monitoramento. Um sensor normalmente monitora um valor medido em sua rede, por exemplo, o tráfego de uma porta de comutação, a carga da CPU de um servidor, o espaço livre de uma unidade de disco. Em média, você precisa de cerca de 5-10 sensores por dispositivo ou um sensor por porta de comutação.

Veja o vídeo (3:26 min., inglês)

 


Monitore a disponibilidade com o sensor HTTP


Monitore a disponibilidade com o sensor HTTP

Com o sensor HTTP, você pode ver quanto tempo leva para carregar uma página individual. Se o tempo de carregamento aumentar, você será notificado imediatamente. O Sensor HTTP Avançado determina a velocidade de download ou o “tempo até o primeiro byte”.

Obter dados detalhados de tempo de carregamento com o Sensor de Página Web Inteira HTTP

Obter dados detalhados de tempo de carregamento com o Sensor de Página Web Inteira HTTP

Quanto tempo leva para carregar todo o site? Quais elementos estão desacelerando a página? Como os tempos de carregamento mudam durante longos períodos de tempo? Obtenha as respostas para essas perguntas com o Sensor de Página Web Inteira HTTP.

Monitore o conteúdo com o Sensor de Conteúdo HTTP

Monitore o conteúdo com o Sensor de Conteúdo HTTP

O Sensor de Conteúdo HTTP é um sensor para todos os fins. Ele permite monitorar uma variedade de informações, ler os valores internos de aplicações web (como números de visitantes) ou ser notificado se uma página tiver sido atualizada.

NetFlow Sensoren

Monitore os processos de pedidos com o Sensor de Transação HTTP

É um longo caminho desde a primeira visita até a tela de login, carrinho de compras e página de confirmação. Pode ser extremamente frustrante encontrar erros ou interrupções ao longo do caminho. Monitore a funcionalidade e os processos do seu site com o Sensor de transação HTTP.

Monitore redes distribuídas com o Sensor de Nuvem HTTP

Monitore redes distribuídas com o Sensor de Nuvem HTTP

Muitas empresas têm clientes em todo o mundo. Use o Sensor de Nuvem HTTP e o Sensor de Nuvem Ping para verificar a disponibilidade do seu site em todos os continentes. Certifique-se de que seu site esteja sempre funcionando para clientes em todo o mundo.

Uma introdução aos sensores PRTG

200.000 administradores em todo o mundo
confiam em nosso software.

Aqui nós compilamos algumas revisões para você.

 

  • Versão ilimitada do PRTG por 30 dias
  • Após 30 dias, se torna a versão gratuita
  • Ou, você pode adquirir uma licença comercial

“Nossos administradores de rede adoram o PRTG por sua flexibilidade e adaptabilidade.”

John Krull, CTO Distrito Escolar Unificado de Oakland, EUA

Mantenha um olho constante na sua rede
– mesmo quando estiver de viagem

PRTG pode ser iniciado em poucos minutos e é compatível com diferentes dispositivos.

 

PRTG comes with all the features you need, plus more your IT infrastructure won't want to live without.

 

PRTG monitora esses e tantos outros fabricantes e aplicativos para você!

 

O PRTG vale a pena: Você otimizará toda a sua TI!

E os custos de uma licença anual do PRTG se pagam por si só em questão de semanas.

O PRTG reforça a confiabilidade
de sua rede

O PRTG reforça a confiabilidade de sua rede

O PRTG economiza custos de
gestão de rede

O PRTG economiza custos de gestão de rede

O PRTG economiza tempo gasto com
gestão de rede

O PRTG economiza tempo gasto com gestão de rede

Solução Premiada

Nós trabalhamos duro para tornar nosso software tão poderoso e
fácil de usar quanto possível para os nossos clientes a cada dia.
Claro que nos deixa orgulhosos, se ainda conseguimos receber prêmios por isso.

 

premiada PRTG

box.png

O que mais o PRTG pode fazer? Continue lendo!


Monitore o tráfego

Por que meu sistema é tão lento? Para responder a essa pergunta, configure um monitoramento de tráfego personalizado. Você descobrirá quanta largura de banda está sendo usada por cada um dos seus dispositivos e aplicativos. O monitoramento de SNMP lhe fornece uma visão geral. O sniffing de pacotes e o monitoramento do NetFlow analisam seu tráfego detalhadamente.

Monitore sites

Quer dar uma olhada detalhada no seu site? Descubra a melhor maneira de configurar o monitoramento do seu site. Oferecemos uma variedade de dicas e truques para ajudar você a melhorar seus tempos de carregamento. A propósito, você também pode monitorar sua WLAN com o PRTG.

Monitorar VoIP

Quando o VoIP da empresa cai, a equipe de suporte de sistemas e de TI é imediatamente bombardeada com chamadas. O monitoramento de VoIP e o monitoramento QoS ajudarão você a garantir que seu VoIP esteja sempre ativo e funcionando.  

ebook website performance

Você quer acelerar o seu site?

No nosso ebook gratuito, você aprende tudo sobre os indicadores de desempenho do site, os três níveis de condicionamento, como seu site entra em forma e como você o monitora.

Obtenha sua cópia gratuita do nosso ebook de desempenho do site (em ingl.).

PRTG: O canivete suíço para Administradores de Sistema

Adapte o PRTG individualmente e dinamicamente às suas necessidades contando com
uma API forte:

  • HTTP API: Acesse o monitoramento de dados e manipule objetos de monitoramento usando solicitações HTTP
  • Sensores Personalizados: Crie seus próprios sensores para monitoramento personalizado
  • Notificações feitas sob encomenda: Crie suas próprias notificações para enviar alarmes para sistemas externos
  • Novo sensor REST API: Monitore quase tudo o que fornece XML ou JSON

Mais de 95% dos nossos clientes recomendam o PRTG

 

A Paessler AG apresentou um extenso levantamento de mais de 600 departamentos de TI em
todo o mundo que usam PRTG. O objetivo deste estudo foi otimizar e aperfeiçoar nosso
Network Monitoring Software para melhor atender às necessidades dos administradores.
Um resultado da pesquisa: mais de 95% dos participantes recomendaria o PRTG - ou já o fizeram.

Recommend PRTG

PAESSLER AG –
Engenharia de Qualidade Alemã

 

 

 

DOWNLOAD GRATUITO
  • Versão ilimitada do PRTG por 30 dias
  • Após 30 dias, se torna a versão gratuita
  • Ou, você pode adquirir uma licença comercial



Muitos administradores estão à procura de uma ferramenta que possa ser experimentada gratuitamente antes de fazer um investimento.


O PRTG traz uma série de vantagens:

1. Versão de Teste gratuito: Teste calmamente se o PRTG se adapta às suas necessidades e atende às suas expectativas. Em seguida, com o PRTG já configurado, ele poderá ser facilmente ampliado. Assim você minimiza o risco de uma má compra.

2. Uma ferramenta para uma visão geral: Muitos administradores têm várias soluções de monitoramento para a sua rede ou componentes da sua infra-estrutura. Volta e meia ter que manter uma visão geral custa tempo e nervos. Com o PRTG você tem uma solução “tudo em um”. Através de nosso painel e nosso aplicativo , você sempre terá visão geral rápida sobre seus dispositivos.

3. Suporte rápido: Mais perguntas? Você não consegue resolver um determinado problema? Por trás do PRTG há uma equipe de desenvolvimento e suporte dedicado. Nós sempre tentamos responder a cada pergunta, em dias de semana dentro de 24 horas. Aqui todas as fontes de apoio podem ser pesquisadas.

Configure seu PRTG agora. A versão de teste é gratuita. Poupe tempo, nervos e custos com a nossa ferramenta de monitoramento para a sua rede e toda a sua infra-estrutura!

 

PRTG

Software de Monitoramento de redes - Versão 19.2.50.2842 (May 15th, 2019)

Hosting

Disponível como download para Windows e na versão hospedada

Idiomas

Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Português, Holandês, Russo, Japonês e Chinês Simplificado

Preços

Até 100 sensores gratuitos (Lista de preços)

Unified Monitoring

Dispositivos de rede, banda, servidores, aplicações, ambientes virtuais, sistemas remotos, IoT e muito mais

Aplicações e Fornecedores Suportados

Veja mais