O PRTG é o seu analisador
profissional de porta SNMP

  • Monitoramento de largura de banda de porta individual
  • Notificação de porta
  • Evite o esgotamento da porta com o PRTG

 

DOWNLOAD GRATUITO
  • Versão ilimitada do PRTG por 30 dias
  • Após 30 dias, se torna a versão gratuita
  • Ou, você pode adquirir uma licença comercial


Monitore suas portas com o PRTG

 

Monitoramento Individual de Banda Larga de Porta

Monitoramento Individual de banda larga de porta

Gostaria de ter relatórios de tráfego detalhados em cada porta do seu dispositivo? 

Notificação de Porta

Notificação de porta

Você pode ser alertado se suas portas TCP / IP estão abertas ou fechadas.

Evite o esgotamento da porta

Evite o esgotamento da porta

Você alguma vez já ficou sem portas para seus servidores de aplicações e gostaria de ser notificado? O PRTG Network Monitor pode alertá-lo para que você saiba com antecedência antes que todas as suas portas sejam usadas.

 

Como o PRTG pode ajudar

 

iO que é um sensor?

Em PRTG "Sensores" são os elementos básicos de monitoramento. Um sensor normalmente monitora um valor medido em sua rede, por exemplo, o tráfego de uma porta de comutação, a carga da CPU de um servidor, o espaço livre de uma unidade de disco. Em média, você precisa de cerca de 5-10 sensores por dispositivo ou um sensor por porta de comutação.

Veja o vídeo (3:26 min., inglês)

Sensores SNMP de Tráfego:

Sensores SNMP de Tráfego

O PRTG Network Monitor pode ajudar a resolver todos esses problemas para você. Nossos sensores de tráfego SNMP irão monitorar o seu dispositivo em geral, além de cada porta individual para que você obtenha uma visão geral detalhada. Além disso, o PRTG Network Monitor pode enviar notificações para você saber se as portas TCP / IP e UDP estão disponíveis ou não.

Comunicação de rede

Comunicação de rede

A comunicação em todas as infraestruturas depende da rede. Se um switch ficar sem portas, haverá um servidor, uma máquina cliente ou um dispositivo que não poderá se comunicar com o restante da infraestrutura. Um colapso como esse pode causar um atraso nos negócios e uma perda de produtividade ou lucro.

Otimize sua infraestrutura

Otimize sua infraestrutura

Com o PRTG Network Monitor você pode evitar ser surpreendido com a exaustão da porta. Você também pode monitorar a largura de banda e o uso de seus switches e roteadores em cada porta. Por padrão, o PRTG mantém dados brutos por um ano, para que você possa acompanhar as tendências para ajudar a aprimorar sua infraestrutura. É sempre melhor saber sobre um problema antes que aconteça, e não depois, e o PRTG pode ajudá-lo a fazer isso. 

Seu monitor SNMP num piscar de olhos –
mesmo para viagem

PRTG pode ser iniciado em poucos minutos e é compatível com diferentes dispositivos.

 

PRTG comes with all the features you need, plus more your IT infrastructure won't want to live without.

 

PRTG monitora esses e tantos outros fabricantes e aplicativos para você!

 

4 sensores para o seu analisador de portas SNMP

Sensores SNMP de Tráfego

Sensores SNMP de Tráfego

O PRTG usa o SNMP para coletar informações sobre suas portas em seus roteadores e switches. Os canais no sensor de tráfego SNMP incluem Descarte de Entrada/Saída, Erros de Entrada/Saída, Entrada/Saída Não-Unicast, Entrada/Saída de Tráfego Total, Entrada/Saída Unicast e Tempo de Inatividade

Sensor de Fábrica dos Sensores

Sensor de Fábrica dos Sensores

Se você quiser calcular a média ou o total dos canais a partir de várias portas, poderá usar o sensor de fábrica dos sensores para fazer cálculos de vários sensores diferentes e informar/alertar sobre as médias ou totais. 

Sensor de Portas

Sensor de Portas

O sensor de portas PRTG monitorará cada porta individual conectando-se ao seu número da porta TCP/IP, e você poderá configurar o PRTG para informar se a porta está aberta ou fechada. Você também pode enviar à porta um comando através de uma sessão telnet através do sensor e fazer com que o PRTG verifique a resposta.

Sensor do intervalo de portas

Sensor do intervalo de portas

O sensor do intervalo de portas monitora e alerta sobre um intervalo de portas em um serviço ou dispositivo de rede. Ele pode mostrar o número de portas abertas, o número de portas fechadas e o tempo necessário para que a solicitação seja aceita. Você também pode definir limites de alerta para o número de portas fechadas ou abertas.

É assim que o monitoramento de SNMP
aparece no PRTG

 

O PRTG facilita a sua vida!

Nosso software de monitoramento SNMP faz o seu trabalho para você e o avisa prontamente se alguma coisa está errada.
Com o PRTG, você pode se concentrar no seu trabalho do dia-a-dia com paz de espírito total. 

 O PRTG poupa seu tempo

O PRTG poupa
seu tempo

Com o PRTG, você obtém uma ferramenta de monitoramento central, com a qual você pode monitorar sua rede via SNMP e SNMP traps. O nosso painel (dashboard) fornece uma visão geral em todos os momentos - seja na área de trabalho do seu computador ou como um aplicativo.

 O PRTG poupa dores de cabeça

O PRTG poupa dores de cabeça

Instalar o PRTG é rápido e fácil. Vários sensores SNMP estão disponíveis como sensores definidos pelo usuário e são compatíveis com as várias versões de SNMP e adaptados para os fabricantes específicos.

 O PRTG economiza dinheiro

O PRTG economiza
dinheiro

80% dos nossos clientes relatam economias de custos substanciais na área de gestão de rede... A experiência mostra que os custos das licenças se pagam por si só em questão de semanas.

200.000 administradores em todo o mundo
confiam em nosso software.

Aqui nós compilamos algumas revisões para você.

 

 

  • Versão ilimitada do PRTG por 30 dias
  • Após 30 dias, se torna a versão gratuita
  • Ou, você pode adquirir uma licença comercial

“Todos nós podemos trabalhar com maior paz de espírito, sabendo que os nossos sistemas estão sendo constantemente monitorados.”

Markus, Administrador de Rede na Clínica Schüchtermann

Suporte: problemas com monitoramento SNMP? Ponha o testador PRTG para trabalhar!

 

Está tendo um problema com o seu monitoramento SNMP? Um sensor relata um erro - mas você não pode ver por quê? Use nosso Testador SNMP para chegar à raiz do problema. Com esta ferramenta, você pode fazer consultas SNMP e obter arquivos de log detalhados. Se você não consegue encontrar o erro, basta enviar os arquivos de log para a nossa equipe de suporte. Desta forma, podemos ajudá-lo a resolver o seu problema. 

Solução Premiada

Nós trabalhamos duro para tornar nosso software tão poderoso e
fácil de usar quanto possível para os nossos clientes a cada dia.
Claro que nos deixa orgulhosos, se ainda conseguimos receber prêmios por isso.

 

premiada PRTG

Quote Tech Support

“Luciano, o que você diria a administradores que desejam instalar o monitoramento SNMP com o PRTG?”

“Com o PRTG, você não só obtém os muitos sensores padrão que existem para o monitoramento SNMP, mas também a capacidade de monitorar dispositivos, mesmo sem ter um sensor nativo para eles. Assim você pode monitorar praticamente qualquer dispositivo compatível com SNMP! Em primeiro lugar, obtenha o arquivo MIB relevante que contém uma definição de todos os OIDs disponíveis a partir do fabricante do seu hardware. Em seguida, use o importador MIB para tornar as MIBs disponíveis para o PRTG, e crie um sensor de biblioteca SNMP. Por fim, selecione as propriedades do dispositivo de destino que você gostaria de monitorar, e dentro de pouco tempo você terá os dados que você precisa!”

Luciano Lingnau trabalha no departamento de suporte técnico da Paessler AG. Saiba mais sobre este tema, consultando a sua resposta na nossa base de conhecimento.

Mais de 95% dos nossos clientes recomendam o PRTG

 

A Paessler AG apresentou um extenso levantamento de mais de 600 departamentos de TI em
todo o mundo que usam PRTG. O objetivo deste estudo foi otimizar e aperfeiçoar nosso
Network Monitoring Software para melhor atender às necessidades dos administradores.
Um resultado da pesquisa: mais de 95% dos participantes recomendaria o PRTG - ou já o fizeram.

Recommend PRTG

curso de e-mail gratuito SNMP

 

DICA: Você ainda é novo no monitoramento SNMP e
precisa de uma ajudinha?

A Paessler oferece um curso de e-mail gratuito de 4 partes sobre como usar o SNMP para monitoramento de rede, que o ajudará a melhorar suas operações de rede.

Inscreva-se aqui para o nosso treinamento de e-mail gratuito e aprenda a usar o SNMP da melhor maneira possível.

Paessler AG - Engenharia de Qualidade Alemã

DOWNLOAD GRATUITO
  • Versão ilimitada do PRTG por 30 dias
  • Após 30 dias, se torna a versão gratuita
  • Ou, você pode adquirir uma licença comercial

 

Made in Germany: A ferramenta PRTG Network Monitor é o fruto de uma equipe dedicada. A empresa foi fundada por Dirk Paessler. A sede da Paessler AG está localizada na cidade de Nuremberg, no coração da Alemanha. Combinamos virtudes típicas alemãs, como elevados padrões de qualidade, diligência assim como alinhamento com uma atitude cosmopolita e internacional. Leia mais sobre a nossa empresa aqui. A propósito: Nós estamos regularmente à procura de novos recrutas.

Estudos de Caso: Aeroportos, empresas de serviços públicos, bancos, faculdades, hospitais: O PRTG está presente em todos os setores. Para cada um dos nossos clientes, negócios e processos organizacionais dependem do bom funcionamento da infra-estrutura de rede. a satisfação do cliente de PRTG é de quase 100%. Leia em nossos estudos de caso como os nossos clientes usam o PRTG.

Testes de produtos: Está mais que claro dizer que estamos convencidos da qualidade do PRTG. Mas como pensam os outros? O PRTG sempre se deu muito bem nos testes. O usuário PRTG “LanLine” resumiu da melhor forma: “O PRTG já era bom há alguns anos, e desde então ficou ainda melhor de versão para versão.” Este tem sido o nosso objetivo firme e sincero. Leia mais sobre como monitorar testes de produtos de software e comparações aqui.

Suporte: Nossa equipe de suporte trabalha duro todos os dias para ajudar os clientes a resolver seus problemas de monitoramento. Nosso objetivo é responder todas as perguntas dentro de 24 horas (em dias úteis). Temos elaborado um manual abrangente e construímos uma extensa base de conhecimento com vídeos, webinars e FAQs. Todo o suporte, é claro, também está incluído!

Entrada flexível: A versão de teste é gratuita, para que você possa avaliar a nossa ferramenta de monitoramento sem riscos. Se você desejar atualizar o PRTG, basta escolher uma licença adequada. Você poderá ampliar sua licença posteriormente de forma flexível.

 

PRTG

Software de Monitoramento de redes - Versão 19.3.51.2830 (September 10th, 2019)

Hosting

Disponível como download para Windows e na versão hospedada

Idiomas

Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Português, Holandês, Russo, Japonês e Chinês Simplificado

Preços

Até 100 sensores gratuitos (Lista de preços)

Unified Monitoring

Dispositivos de rede, banda, servidores, aplicações, ambientes virtuais, sistemas remotos, IoT e muito mais

Aplicações e Fornecedores Suportados

Veja mais