Monitoramento dimensionável
para grandes infraestruturas de TI

 O PRTG Enterprise Monitor se adapta a grandes ambientes de TI, com milhares de dispositivos e sistemas em vários locais,
proporcionando uma maneira fácil de obter visibilidade e controle de suas infraestruturas cada vez mais complexas.

 

Contate-nos

 

 

Este é o PRTG Enterprise Monitor


  • Monitore todos os sistemas, dispositivos, tráfego e aplicativos em grandes ambientes de TI com milhares de dispositivos e sistemas em vários locais.

  • Tudo está incluído – obtenha uma visão orientada a serviços-negócios de sua rede e sua infraestrutura com o exclusivo ITOps Board.


  • Minimize o esforço do seu projeto com uma solução poderosa e fácil de usar, que mantém o monitoramento simples enquanto garante alto desempenho, clareza e usabilidade.
 

O PRTG Enterprise Monitor de relance

Todos os recursos comprovados do PRTG em uma licença de assinatura mais flexível para grandes ambientes de TI.

 

ITOps Board
exclusivo

Disponível apenas com o PRTG Enterprise Monitor, o ITOps Board adiciona uma visão geral orientada a serviços em vários servidores PRTG, gerenciamento automatizado de alertas assim como monitoramento de SLA e relatórios para o PRTG.

Dimensionamento e flexibilidade

Dimensionamento avançado e flexibilidade arquitetural para grandes ambientes de TI, permitindo que você utilize 20.000 ou mais sensores* em um número ilimitado de servidores PRTG. Ele também vem com mais de 250 sensores pré-configurados e muitas opções de personalização usando HTTP API ou sensores personalizados.

 

Assinatura anual por sensor

Preço flexível por sensor* / por ano, modelo de custo baseado em OpEx que se adapta a você. Não é necessário trocar de licença ou lembrar-se de renovar sua manutenção.

Uma visão geral
para sua rede

Obtenha uma visão geral de toda a sua grande infraestrutura de TI em apenas uma ferramenta. Isso também ajuda a treinar novos funcionários rapidamente e lidar facilmente com projetos de migração. Além disso, você pode fornecer informações a consultores externos com mais rapidez e, portanto, economizar tempo e dinheiro.

Suporte para auditorias

As auditorias para grandes redes podem levar até meses, pois todas as informações precisam ser coletadas. O Paessler PRTG Enterprise Monitor oferece suporte em suas auditorias com uma única fonte de informações, o que também economiza tempo e dinheiro.

Melhor assistência

A assistência para o Paessler PRTG Enterprise Monitor inclui o melhor suporte possível de engenheiros de rede em sua região; uma grande e crescente rede de parceiros para consultoria e treinamento assim como nosso novo Centro de Recursos, incluindo webinars ao vivo, vídeos, instruções úteis e muito mais.

 

* Sensores são os elementos básicos de monitoramento no PRTG. Um sensor geralmente monitora um valor medido em sua rede como,
por exemplo, o tráfego de uma porta de switch, a carga da CPU de um servidor ou o espaço livre em uma unidade de disco.
Em média, você precisa de 5 a 10 sensores por dispositivo ou um sensor por porta do switch.

 
gartner-peer-insights-badge-color.svg

A Paessler foi eleita a escolha dos clientes da Gartner Peer Insights na categoria IT Infrastructure Monitoring Tools.

“Excelente ferramenta para monitoramento detalhado. Alarmes e notificações funcionam muito bem. A adição de equipamentos é simples e a configuração inicial do servidor é bem fácil. ...sinta-se tranquilo em comprá-lo se você pretende monitorar um grande cenário de rede.”

Engenheiro de infraestrutura e operações na indústria das comunicações, empresa com faturamento de 10-30 bilhões de USD

Leia a resenha completa na Gartner Peer Insights 

 
 

A solução para grandes ambientes de TI

Gerenciar grandes ambientes de TI requer informações sobre desempenho, disponibilidade e uso. E sobre infraestrutura, redes,
ambientes virtuais, armazenamento, aplicativos, nuvem, hardware, etc., etc., etc. 

As grandes empresas executam uma grande variedade de ferramentas de monitoramento e análise, gerando informações detalhadas sobre cada
componente de TI.  O problema é encontrar uma ferramenta única que fique de olho em tudo, que informe instantaneamente quando ocorrerem problemas,
que seja fácil de usar e que tenha um preço razoável. O PRTG Enterprise Monitor é a solução.

 

 


Mantenha tudo simples

A TI corporativa tende a se tornar complexa.

Ela necessita de especialistas e de muito tempo para gerenciar cada ferramenta. 
O PRTG Enterprise Monitor foi projetado para ser fácil de usar.

É uma solução única, sem complementos ou módulos, e oferece um conjunto completo de funcionalidades com cada licença. 
Simples de configurar e executar, a solução também é facilmente dimensionável.

Saiba mais

 

 

Monitorando seu ambiente de TI e além

O PRTG Enterprise Monitor é independente de fornecedor. Ele usa vários métodos para monitorar tudo em sua TI. De infraestrutura a redes, de ambientes virtuais a hardware assim como de aplicativos a armazenamento.

O PRTG vai além da TI: ele monitora as infraestruturas e dispositivos médicos assim como pavilhões industriais, valores ambientais em edifícios e qualquer configuração de IoT.

Mais de 250 sensores pré-configurados e muitas possibilidades personalizáveis tornam isso fácil e, ao mesmo tempo, flexível!
 

Saiba mais

 
 

Deixe seus negócios crescerem

Quanto maior se torna um cenário de monitoramento de TI, mais difícil será não perder o panorama geral. O PRTG Enterprise Monitor está de olho em cada detalhe, portas, discos e CPU... mas as grandes empresas não querem apenas saber o status do componente, mas também o impacto nos serviços. Por isso, oferecemos a você uma visão orientada aos serviços.

Com o ITOps Board, você pode ter certeza de manter uma visão geral. Ele organiza todos os seus dados em serviços empresariais. Veja todo o processo e analise o elemento que causou o problema. Esta é a base para um dimensionamento horizontal quase ilimitado.

Saiba mais

 

Proteja seu investimento

Você é o que mais sabe, o que apenas uma hora de inatividade significa para o seu negócio. Cada minuto de interrupção de TI custa dinheiro vivo. O PRTG Enterprise Monitor evita tempos de inatividade e interrupções, reduz o MTTR e fornece a base de dados de que você precisa para o aprimoramento a longo prazo de sua TI.

E, é claro, você também economiza dinheiro com base no licenciamento justo e no modelo de preços do PRTG. Com o licenciamento baseado em assinatura do PRTG Enterprise Monitor, você move seus custos de capex para opex. Isso lhe dá mais flexibilidade e uma base melhor para seus cálculos de custos.

O PRTG Enterprise Monitor inclui todos os recursos e funcionalidades de
monitoramento em cada licença. Sem add-ons, sem módulos e sem custos ocultos.
Confira os detalhes da licença! 

 

Saiba mais

pricing-ppem-12-half-width.jpg
 

Nunca ande sozinho

O software corporativo pode ser fácil e confiável, mas sempre chegará um momento em que você precisará de suporte qualificado. Pode ser ao descobrir as melhores práticas para implementação e configuração de seu monitoramento, ao personalizar seu monitoramento ou quando você tiver qualquer outra dúvida relacionada ao produto. Com PRTG, Paessler e nossa rede mundial de parceiros profissionais, estamos sempre apoiando você.

 

Inclui todos os recursos PRTG

Comprovado por 20 anos de experiência, confiado por 300.000 usuários em todo o mundo e reconhecido como líder por analistas da indústria

  

Tecnologias integradas

O PRTG monitora toda a sua infraestrutura de TI.

Todas as tecnologias importantes são suportadas:

  • SNMP: pronto para usar e opções personalizadas
  • WMI e contadores de desempenho do Windows
  • SSH: para sistemas Linux/Unix e macOS
  • Análise de tráfego usando protocolos de fluxo ou sniffing de pacotes
  • Solicitações HTTP
  • REST APIs retornando XML ou JSON
  • Ping, SQL, e muito mais

Mapas e painéis

Visualize sua rede usando mapas em tempo real com informações de status ao vivo.

Crie painéis com o designer de mapas do PRTG e integre todos os seus componentes de rede usando mais de 300 objetos de mapa diferentes, como ícones de dispositivos e status, gráficos de tráfego, top lists e muito mais.

Individualize seu mapa usando HTML personalizado. Quando terminar, compartilhe seu mapa como um URL acessível publicamente ou apenas internamente na sua LAN.

 

 

Alertas flexíveis

O PRTG o alerta quando descobre problemas ou métricas incomuns.

O PRTG vem com muitos mecanismos internos para notificações, como solicitações de e-mail, push e HTTP. Com os nossos aplicativos gratuitos para Android e iOS, você pode obter notificações push diretamente para seu telefone.

Adapte o sistema de notificação às suas necessidades e agende alertas (como “sem alertas de baixa prioridade à noite”) ou evite inundações de alarmes usando dependências específicas.

Você pode até usar nossa API do PRTG para escrever suas próprias notificações.

 

Monitoramento distribuído

As equipes de TI em empresas de médio e grande porte são geralmente distribuídas por vários centros de dados, escritórios, entidades legais, unidades de negócios ou áreas de responsabilidade, cada uma com sua própria equipe.

A implementação de uma única solução de monitoramento tem suas vantagens:

  • Solução consistente para toda a empresa
  • A opção de ter uma visão geral centralizada
  • Licenciamento fácil e econômico

Integração

O PRTG se integra à maioria das ferramentas de análise usando API e modelos predefinidos. Ele atua como um coletor de dados e um sistema de alerta precoce, ajudando a identificar falhas e a determinar se uma análise mais profunda é necessária.

Fechar parcerias com os principais fornecedores de TI e com jogadores estabelecidos no mercado ITOM garante integração perfeita. 

 

 

Fácil de usar

O PRTG fornece a melhor experiência possível ao usuário. Isso é visível na interface amigável, bem como em nossa estrutura de licenciamento simples. A configuração inicial é simples e você recebe o feedback instantâneo das notificações do sistema.






 

 

 
 
 

Histórias de sucesso de nossos clientes

Empresas de todo o mundo confiam no PRTG, quando se trata de garantir o funcionamento de seus sistemas de TI. 

  

“O PRTG se encaixa muito bem em muitas áreas. Se ainda não houver um sensor disponível, podemos facilmente criar um que se alinhe com a API confortável do PRTG, para atender até mesmo às necessidades mais esotéricas do cliente, de modo que o céu é o limite para o que você pode monitorar.” 

Mark Lea, CEO e cofundador da Richweb

Leia o estudo de caso completo

“A grande vantagem do PRTG é sua facilidade de uso, com uma interface intuitiva e uma função de escaneamento automática muito prática para adição de sensores.”

Thomas Clauw, gerente de TI e gerente de projeto da RougeGorge Lingerie, monitorando 241 lojas e infraestrutura global com o PRTG

Leia o estudo de caso completo

“O PRTG Network Monitor foi escolhido por sua facilidade de uso e capacidade de exibir todos os componentes de nossa rede distribuída globalmente em um console.”

Massimiliano Macagnino, chefe de infraestrutura e operações da Bystronic

Leia o estudo de caso completo

  

“Podemos antecipar reclamações e melhoramos o tempo médio de reparo de forma notável. Além disso, as visitas de inspeção semanais a mensais foram reduzidas e temos agora uma visibilidade abrangente das instalações em nossos telefones celulares.”

Matías Nogueira, diretor de engenharia da Teletipos, monitorando seus sistemas de CFTV com o PRTG

Leia o estudo de caso completo

“Nós entendemos o fator uau do PRTG: A combinação de escalabilidade, licenciamento e implementação sem complicações junto com suporte de primeira classe era algo que não vimos em nenhuma outra solução concorrente até agora.”

Sanjay Surana, gerente geral de TI da Adani Electricity, usando o PRTG como componente central de seu sistema SCADA

Leia o estudo de caso completo

 
 

Estaremos felizes em ajudá-lo!

Você precisa de mais informações, uma demonstração ao vivo do PRTG Enterprise Monitor ou um orçamento formal?
Deixe seus detalhes de contato e enviaremos o retorno para discutir sua configuração individual.

 

Contate-nos

 

This third party content uses Performance cookies. Change your Cookie Settings or

load anyways

*This will leave your Cookie Settings unchanged.