Monitoramento de servidor
gratuito com o PRTG

 


  • O PRTG monitora seus servidores


  • Monitore o hardware do servidor, servidores virtuais e aplicativos


  • 100 sensores gratuitos para toda a vida


  • Um painel centralizado para todos os seus servidores


  • Recurso de alarme incluído

 

DOWNLOAD GRATUITO

Versão ilimitada do PRTG por 30 dias. Após 30 dias, se torna a versão gratuita.
Ou, você pode adquirir uma licença comercial.

 

 

 

 

 

Por que devo usar uma
ferramenta para monitorar meus servidores?

Detecte defeitos no hardware do servidor de uma vez só

Erros de CPU, sobrecarga de memória, placas de rede com defeito... parece que algo sempre está errado com o hardware do servidor. Na realidade, essa é uma parte normal do desgaste, especialmente quando sua infraestrutura de TI cresce e incorpora cada vez mais dispositivos que nem sempre são originários do mesmo fabricante. Com o PRTG, você certamente estará protegido. Ele vem com sensores pré-configurados para todos os fabricantes e hardware dos servidores mais populares.

Elimine rapidamente os congestionamentos do servidor

Mesmo pequenos picos podem gerar sobrecargas no sistema. E isso pode fazer com que qualquer parte da rede fique inoperante. Na maioria das vezes, são os seus switches, roteadores ou servidores que são os responsáveis. Graças ao painel do PRTG, você verá imediatamente se um congestionamento aparece. Além disso, você pode configurar o sistema de notificação do PRTG para que os alertas sejam exibidos na tela ou enviadas para um smartphone ou outro dispositivo qualquer. Como resultado, você pode identificar problemas em questão segundos e executar todas as ações necessárias para corrigi-los.

Fique de olho em todos os seus servidores virtuais

Muitas empresas usam servidores físicos e virtuais. Pois não basta monitorar apenas servidores físicos. Servidores virtuais – e seu hardware de hospedagem – também devem ser monitorados. O PRTG vem com sensores pré-configurados para VMware, Citrix, HyperV e muitos outros.

 

 

Estudo de caso: Como os clientes do PRTG
usam nossa ferramenta de monitoramento de servidores


“Uma de nossas tarefas mais importantes envolve o registro diário de protocolos de contagem de transações de clientes em bancos de dados SQL. Às vezes, essa integração falha. O PRTG vem com sensores SQL que nos avisam se uma integração está prestes a falhar. E ele também mostra a quantidade de memória disponível em nossos servidores locais. Como resultado, nós sempre sabemos quantos dados podem ser copiados lá. O PRTG é a maneira mais rápida e fácil de acessar essas informações vitais.”

Olivier de La Pommeraye, esri França. Leia o estudo de caso

 

Confiado por mais de 200.000 usuários e
reconhecido como líder por analistas do setor

“Solução fantástica de monitoramento de rede e infraestrutura, fácil de implementar e ainda mais fácil de usar. Simplesmente a melhor solução melhor disponível.”


Leia mais avaliações

“O software é absolutamente perfeito, o Suporte ao Cliente é superior. Atende a todas as necessidades e requisitos. Esta é uma solução obrigatória se você estiver precisando de alguma forma de monitoramento.”

Leia mais avaliações

“A ferramenta destaca-se no seu foco principal de ser um serviço unificado de gerenciamento de infraestrutura e monitoramento de rede.”


Leia mais avaliações

 

 

DOWNLOAD GRATUITO

Versão ilimitada do PRTG por 30 dias. Após 30 dias, se torna a versão gratuita.
Ou, você pode adquirir uma licença comercial.

 

Comece hoje com o monitoramento gratuito do PRTG
para obter uma visão geral rápida e fácil de todos os seus servidores.

PRTG pode ser iniciado em poucos minutos e é compatível com diferentes dispositivos.

 

PRTG comes with all the features you need, plus more your IT infrastructure won't want to live without.

 

PRTG monitora esses e tantos outros fabricantes e aplicativos para você!

 

 

Por que eu deveria experimentar a versão gratuita do PRTG?

Experimente nosso software totalmente sem amarras

Experimente nosso software totalmente sem amarras

Há várias ferramentas de monitoramento de servidor no mercado. Algumas dessas ferramentas são totalmente gratuitas, mas extremamente difíceis de configurar. Outros vêm com apenas poucos recursos. Os preços – e o respectivo desempenho – variam de acordo com a gama. O PRTG está disponível como freeware, permitindo testar o software conforme sua conveniência. Experimente todos os sensores e recursos por 30 dias gratuitamente. Após o período de teste, você pode continuar usando toda a gama de recursos e até 100 sensores pelo tempo que desejar. Se você preferir a versão freeware, poderá monitorar cerca de 10 dispositivos de rede.

Fique de olho em todos os seus servidores

Fique de olho em todos os seus servidores

O que torna o PRTG único? Nosso software fica de olho em todos os seus servidores. Monitore os servidores de e-mail, banco de dados, web e servidor virtual de fabricantes como Dell, HP e IBM. Todos os dados são exibidos em um ambiente de monitoramento centralizado. Como resultado, você pode continuar seu trabalho diário com total tranquilidade. Com o PRTG, basta uma rápida olhada para confirmar que seus sistemas e serviços estão em funcionamento – e operam sem causar problemas.

Atualizações personalizadas

Atualizações personalizadas

Sie starten mit einer kostenlosen Serverüberwachung und können PRTG dauerhaft als Freeware nutzen, wenn Ihnen 100 Sensoren reichen. Falls Sie doch Ihre gesamte IT-Infrastruktur überwachen wollen, können Sie sich flexibel für eine Lizenz entscheiden. Die Lizenz richtet sich nach der Anzahl der Sensoren. Pro Gerät rechnen wir im Durchschnitt mit 10 Sensoren.

 

Ferramentas de monitoramento de servidor postas à prova:
preços, recursos e muito mais

Atualmente, os administradores de sistema têm à sua disposição uma ampla escolha. O mercado
está literalmente cheio de ferramentas de monitoramento. Cada uma dessas ferramentas tem
seus prós e contras. Comparamos algumas delas com o PRTG.

 

Nagios

Nagios é um software de código aberto para monitoramento de rede. Muitos de nossos clientes usaram o Nagios antes de mudar para o PRTG. Na superfície, o Nagios é uma ferramenta de código aberto gratuita. Mas comparado com o PRTG, ele é muito mais difícil de configurar. O PRTG também supera o Nagios quando se trata de confiabilidade e apresentação de dados. Descubra nossa comparação detalhada aqui: Nagios vs. PRTG.

SolarWinds

Como o PRTG, o SolarWinds é um software proprietário de monitoramento de rede que acompanha o monitoramento do servidor. O SolarWinds geralmente compete com o PRTG pelo primeiro lugar nos rankings. As vantagens do PRTG: Nosso software é tudo em um. Entre outras coisas, ele também monitora dispositivos Cisco. Para uma comparação detalhada, consulte: SolarWinds vs. PRTG.

 

Zabbix

O Zabbix é mais uma ferramenta gratuita de monitoramento de rede de código aberto. Ao decidir entre o Zabbix e o PRTG, você desejará novamente determinar qual ferramenta é mais confiável, mais simples de configurar e mais fácil de usar. Encontre nossa comparação aqui: Zabbix vs. PRTG

 

 

Dica prática: “Ei Heather, por que devo monitorar a disponibilidade dos meus servidores?”

“Se seus servidores estão disponíveis, isso significa que seus serviços também estão. Ao fornecer monitoramento de servidor de ponta a ponta, o PRTG Network Monitor aumenta o tempo de atividade e a confiabilidade dos seus negócios. O PRTG é fantástico. Ele é uma ferramenta de monitoramento profissional de disponibilidade do servidor, tudo em um, que monitora tudo, desde a plataforma de hardware até os serviços críticos e os processos de negócios que são executados nos servidores Windows.”

Heather Pacan é Chefe de Engenheira de Sistemas na Paessler AG

 

 

O monitoramento de servidor é a nossa paixão.
E sempre permitimos que você o experimente gratuitamente.

Monitoramento da saúde do servidor

Monitoramento da
saúde do servidor

O PRTG monitora todos os principais parâmetros de seus servidores, incluindo hardware, aplicativos e muito mais. Ele dá a você o controle total do seu parque de servidores e o ajuda a otimizar seu tempo. Mais sobre o monitoramento da saúde do servidor.

Monitoramento de
servidor web

O PRTG monitora seus servidores web e sites para garantir que sua empresa esteja sempre disponível online. Nossos sensores acompanham constantemente a disponibilidade, o tráfego e os processos do seu site. Mais sobre o monitoramento de servidor web.

Disponibilidade
do servidor

A disponibilidade do servidor é uma consideração crucial para todas as empresas. Uma pequena falha pode desencadear uma enxurrada de reclamações e sobrecarregar sua linha de suporte de TI. Mantenha sua infraestrutura de TI em funcionamento com o PRTG.

 

PRTG: O canivete suíço para Administradores de Sistema

Adapte o PRTG individualmente e dinamicamente às suas necessidades contando com
uma API forte:

  • HTTP API: Acesse o monitoramento de dados e manipule objetos de monitoramento usando solicitações HTTP
  • Sensores Personalizados: Crie seus próprios sensores para monitoramento personalizado
  • Notificações feitas sob encomenda: Crie suas próprias notificações para enviar alarmes para sistemas externos
  • Novo sensor REST API: Monitore quase tudo o que fornece XML ou JSON

 

O PRTG facilita a sua vida!

Deixe o nosso software de monitoramento rígido trabalhar por você.
Assim, você pode se concentrar no seu trabalho do dia-a-dia com paz de espírito total.

 

O PRTG economiza tempo

O PRTG é uma solução centralizada para toda a sua rede. Switches, roteadores, servidores, estações de trabalho, dispositivos... Desfrute de uma rápida visão geral em todos os momentos através do nosso painel e aplicativo.

O PRTG poupa nervos

Personalizar PRTG é muito fácil. Começar ou mudar de outra ferramenta de monitoramento de rede para o PRTG é fácil graças à detecção automática e aos modelos de dispositivos pré-configurados.

O PRTG poupa custos

80% dos nossos clientes relatam uma economia significativa na gestão da LAN. A experiência mostra que os custos das licenças se pagam por si só em questão de semanas.

 

 

Paessler AG - Engenharia de Qualidade Alemã

DOWNLOAD GRATUITO
  • Versão ilimitada do PRTG por 30 dias
  • Após 30 dias, se torna a versão gratuita
  • Ou, você pode adquirir uma licença comercial

 

Made in Germany: A ferramenta PRTG Network Monitor é o fruto de uma equipe dedicada. A empresa foi fundada por Dirk Paessler. A sede da Paessler AG está localizada na cidade de Nuremberg, no coração da Alemanha. Combinamos virtudes típicas alemãs, como elevados padrões de qualidade, diligência assim como alinhamento com uma atitude cosmopolita e internacional. Leia mais sobre a nossa empresa aqui. A propósito: Nós estamos regularmente à procura de novos recrutas.

Estudos de Caso: Aeroportos, empresas de serviços públicos, bancos, faculdades, hospitais: O PRTG está presente em todos os setores. Para cada um dos nossos clientes, negócios e processos organizacionais dependem do bom funcionamento da infra-estrutura de rede. a satisfação do cliente de PRTG é de quase 100%. Leia em nossos estudos de caso como os nossos clientes usam o PRTG.

Testes de produtos: Está mais que claro dizer que estamos convencidos da qualidade do PRTG. Mas como pensam os outros? O PRTG sempre se deu muito bem nos testes. O usuário PRTG “LanLine” resumiu da melhor forma: “O PRTG já era bom há alguns anos, e desde então ficou ainda melhor de versão para versão.” Este tem sido o nosso objetivo firme e sincero. Leia mais sobre como monitorar testes de produtos de software e comparações aqui.

Suporte: Nossa equipe de suporte trabalha duro todos os dias para ajudar os clientes a resolver seus problemas de monitoramento. Nosso objetivo é responder todas as perguntas dentro de 24 horas (em dias úteis). Temos elaborado um manual abrangente e construímos uma extensa base de conhecimento com vídeos, webinars e FAQs. Todo o suporte, é claro, também está incluído!

Entrada flexível: A versão de teste é gratuita, para que você possa avaliar a nossa ferramenta de monitoramento sem riscos. Se você desejar atualizar o PRTG, basta escolher uma licença adequada. Você poderá ampliar sua licença posteriormente de forma flexível.

 

 

PRTG

Software de Monitoramento de redes - Versão 20.2.59.1689 (April 21st, 2020)

Hosting

Disponível como download para Windows e na versão hospedada

Idiomas

Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Português, Holandês, Russo, Japonês e Chinês Simplificado

Preços

Até 100 sensores gratuitos (Lista de preços)

Unified Monitoring

Dispositivos de rede, banda, servidores, aplicações, ambientes virtuais, sistemas remotos, IoT e muito mais

Aplicações e Fornecedores Suportados

Veja mais

This third party content uses Performance cookies. Change your Cookie Settings or

load anyways

*This will leave your Cookie Settings unchanged.